quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bios prontas para twitter

Biografias prontas para twitter! OMG! 

Se você é uma daquelas pessoas (assim como eu.. rsrs) que não tem paciência, ou não tem a minima criatividade de criar uma bio, você pode pegar um desses... divirta se escolhendo o seu.



Eu que vivo com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)eu sou meninα e mulher, eu sei muito bem o que quero .' Eu sorrio bonito e deixo os outros querendo sαber o segredo que me fαz feliz; XDEu sou ..(SEU NOME)... Twittando 4ever! :X 





Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) 





→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~
Twittando até o fim! ;p 





• 'Biografia {?}
Fala sério! Como vou resumir minha
vida aki no twitter?
;P 





Biografia?
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)





Amo música!
Essa é phodah->..(SUA BANDA FAVORITA)..
Gostou do meu layout?
Fofo néah?
Fiz prah vuxê amor!
Me segue logo, táh? 





Pra que ler issuh?
Não é mais fácil me
seguir logoh?
Dai vuxê me conhece
pelos meus posts!
Não se preocupe, sempre estarei twittando! :p 




Follow, follow, follow!
Vamos lá, é só clicar nesse butãozinho e já está me seguindo!
Follow, follow, follow! 




Os meus posts aki são profuundos!
Já conversei com os meus
ídolos por aki!
Te amoo twitter!
By: ..(SEU NOME)..-> Twittando 4ever! 




Eu sou phoda!
Twittando o tempo todo;
Fico feliz por isso;
O twitter pode-se personalizar
e não tem perigo de fazerem
muitos fakes! ;p
Pq naum me segue logo?
Kiss! 




Meu twitter é descolado, néah?
Me segue que dai vc vê que
os meus posts são descolados tbm!
^^ 




•A complicαdα e perfeitα αzeitonα
dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)' 




Me segue looogo!
.xX.Quem se descreve se limita!.Xx. 




A Priiincesinha que não Nasceeu
Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para
Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥
Me segue amore! 




A menina que usava o all star
tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e
desfila pra causar inveja. : 




~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥ 
 



"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para
que a sua falta seja sentida..." Bob Marley



"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas."
Confúcio



Ola a todos. Podem entrar. Não prometo conteúdo,
não prometo informação. aqui o bicho pega. Séria já basta a vida.



Metade do que eu falo não se aproveita,
e a outra metade, menos ainda. (Dudu)


Gosto de arrumar encrenca, tomar porre, falar mal dos outros,
dar tranque em cego e cobiçar a mulher do próximo.



"Para bom entendedor, meias palavras; para bom descritor 140 caracteres…"



kkk.. Espero que tenham gostado :) ... beijinhos

                                                                                                                     By:@kathllovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário