sexta-feira, 7 de março de 2014

Coisas que não se deve fazer no cabelo!!

Gente sério, vou dizer as coisas que vocês NUNCA devem fazer no cabelo, simplesmente porque isso não é bonito, chique ou legal, muito pelo contrario é ridículo, sem noção e ate mesmo idiota.

1°Pessoal, não há nada de errado em se inspirar nos seus ídolos. Sério. Mas, por favor, peguem apenas o que eles têm de melhor. E no caso do Neymar, isso não inclui o cabelo. Nenhum dos cortes mirabolantes que ele usou nos últimos anos é aceitável para você andar na rua. Nenhum!


                                     

2°Corta o cabelo por conta própria, simplesmente porque você não sabe (obvio) fazer o corte como se deve e pode acaber errado (oque com certeza vai acontecer) então se você quer corta vai no salão e se não tem dinheiro junta. Mas por favor não faça isso.


3° Californianas sem noção!! Se você tem o cabelo desidratado, com uma química que deixou ele praticamente acabado, manda hidratar, tiram essa química (se possível) e no final você faz a sua californianas bonita.

Em fim, é isso, não fique fazendo coisas desse tipo, por alem de ficar feio vão ficar bagunçando com você.... beijinhos.

ass: kathllovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário